domingo, 15 de março de 2009

Aniversário da clinica da Familia







José Andrade



No dia 14 de março (sábado) a Clinica da Família completou 30 anos de relevantes serviços prestados a comunidade soteropolitana. Esta data conhecide também com o dia do aniversário da sua idealizadora a até agora diretora, Drª Maria da Conceição.
A comemoração do aniversário teve inicio as 9 h 30 min com uma benção presidida pelo Pe. Andrade. Durante a homilia ele falou sobre a missão dos profissionais de saúde. Disse que eles são enviados por Cristo para curar os doentes, ou simplesmente aliviar a dor e o sofrimento dos que procuram as casas de saúde em busca de cura. Por isso o diferencial dos médicos cristãos deve ser saber acolher os doentes e enfermos como Jesus os acolhias.
Após a celebração e os parabéns a Drª Conceição recebeu os parabéns dos amigos, familiares, clientes, colegas médicos, profissionais de saúde e sua equipe técnica de funcionários e colaboradores. Foi servido o café da manhã e realizado um escovodromo para as crianças.
A paróquia Jesus de Nazaré parabeniza a Clinica da Família pelos seus 30 anos de existências e pela qualidade com que serve os seus clientes. A forma humana e acolhedora e preocupação com o ser humano na sua totalidade é uma marca desta instituição de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário