domingo, 8 de março de 2009

Aniversário


No dia 02 de março, quem aniversariou foi o Pe. Andrade. No dia seguinte, durante a missa das 18 h 30 min, ele foi surpreendido pela comunidade que lhe prestou uma linda homenagem. Após a celebração não faltou o tradicional bolo de aniversário e o presente da comunidade: um computador portátil.
Leia na integra a mensagem dos paroquianos;
Padre Andrade, Carlos Drummond publicou um livro de Crônicas e deu-lhe o titulo de “Os dias Lindos”, afirmando que não basta sentir a chegada dos dias lindos. È necessário proclamar: “Os dias ficaram lindos!”
A data 02 de março é proclamada por seus amigos paroquianos como um dia lindo, dia especial porque celebramos seu aniversário natalício, oportunidade em que agradecemos a Jesus de Nazaré pelo dom de sua vida e pelo dom especial de ser um evangelizador que, certamente, enfrenta desafios, mas não esmorece diante das dificuldades porque acredita piamente na onipotência Divina.
Desejamos-lhe que os dias lindos sejam perenes em sua vida, concretizando seus objetivos, seus sonhos, premiando-nos com a publicação do livro Poemausente a fim de que os poemas se tornem presentes na vida de seus amigos paroquianos.
Parabéns, Pe. Andrade!
Paz felicidade, que os dias sejam verdadeiramente lindos em sua caminhada eclesiástica literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário